Animais silvestres são temas de concurso de poesia do Ibama/NF

quinta-feira, 01 de outubro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O I Concurso de Poesia do Ibama em Nova Friburgo tem o tema Os animais silvestres na Região Serrana-RJ. O tema proposto visa a nortear a poesia, sendo que em seu título, bem como no conteúdo, não precisa necessariamente constar a frase do tema. O período de inscrição será aberto na próxima segunda-feira, 5 de outubro, e encerrado em 5 de novembro. A divulgação dos resultados será feita no dia 14 de novembro.

Poderão concorrer somente pessoas residentes nos municípios da área de abrangência do Ibama Nova Friburgo: Teresópolis, Bom Jardim, Sumidouro, Duas Barras, Carmo, Cantagalo, Cordeiro, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Trajano de Morais, Itaocara, Sapucaia e Cachoeiras de Macacu, além de Nova Friburgo.

As inscrições serão aceitas por carta, e-mail ou entregues pessoalmente no Escritório Regional do Ibama em Nova Friburgo (Praça Getúlio Vargas, 72, 3º andar, Centro). Por ocasião da entrega ou envio da poesia o candidato estará automaticamente autorizando a sua divulgação gratuita, no todo ou em parte, para fins exclusivamente educacionais, nos diversos veículos de comunicação.

A poesia deverá se ater ao tema proposto e apresentar entre 80 e 250 palavras, em formato word, fonte times new roman, tamanho 12 (maiúsculas e minúsculas) e folha A4 (210X297). Anexo à poesia o participante deverá informar nome completo, idade, endereço, telefone, escolaridade e profissão.

A redação vencedora será divulgada com exclusividade em A VOZ DA SERRA e no site oficial do Ibama (www.ibama.gov.br).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade