Animação marca abertura da temporada 2014 do projeto Belinha e sua Malinha

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Animação marca abertura da temporada 2014 do projeto Belinha e sua Malinha
Animação marca abertura da temporada 2014 do projeto Belinha e sua Malinha

O projeto social Belinha e sua Malinha, "A Arte de Brincar, visitando o seu bairro”, abriu a temporada de 2014 neste mês, nas principais praças de Nova Friburgo. A primeira apresentação deste ano aconteceu no último dia 8, na Praça Lafayete Bravo Filho, em Conselheiro Paulino, marcada pelo clima de confraternização. Os pequenos adoraram rever Belinha com sua alegria contagiante e seu novo figurino.

Outro destaque da estreia foi o personagem "Amigo da Belinha”, que acompanhará a personagem vivida pela arte-educadora e atriz Maria Cybele Toledo durante toda a temporada deste ano. Assim como nas anteriores, as apresentações prometem movimentar as principais praças da cidade, sempre com um tema atual e instrutivo. "Brincando, a criança realmente aprende”, diz Belinha, que preparou lindas surpresas para todas as crianças que comparecerem aos eventos.

Feliz em iniciar mais uma temporada, a arte-educadora conta com o apoio de várias empresas locais para desenvolver este importante trabalho, iniciado em janeiro de 2011, para alegrar as crianças desabrigadas e suas famílias. "Queremos agradecer aos empresários de nossa cidade que acreditam em Belinha e sua Malinha, pois sem eles certamente esse projeto não teria nascido e não estaria indo para a sua quarta temporada em 2014, crescendo e se solidificando a cada ano”, destaca Maria Cybele.

As próximas apresentações do projeto acontecem aos sábados, sempre a partir das 10h30, nos seguintes locais: Praça Dermeval Barbosa Moreira, neste dia 15, e Praça Monsenhor Mielli, em Olaria, no próximo dia 22. 

Belinha convida a todos os seus amiguinhos para o espetáculo. Além de diversão, as brincadeiras ensinam e fazem a garotada refletir e participar de um momento de integração e magia. O evento é inteiramente gratuito e a classificação é livre. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade