Amor entre pais e filhos marcado na pele

Tatuagem é para sempre, indelevelmente desenhado no corpo
sábado, 13 de agosto de 2016
por Ana Borges
Amor entre pais e filhos marcado na pele

Há incontáveis maneiras de um filho demonstrar seu amor pelo pai. Dando presentes, praticando esportes juntos, cuidando dele, acarinhando, abraçando, beijando. E nada raro é marcar na pele, o rosto do pai seguida de uma emocionada declaração de amor. E de forma indelével, estará lá no corpo, para sempre. 

E Rodrigo de Carvalho Lima, o “Catuaba”, profissional conhecido e requisitado, é o cara que tem o dom de fazer verdadeiras pinturas na pele, pura arte de deixar qualquer um boquiaberto. Com 32 anos de idade e tatuando há dez anos, ele sabe exatamente o que e como fazer quando segura uma máquina de tatuagem. Prova disso são os 55 prêmios em convenções de tatuagem, entre eles, internacionais. 

Com imenso talento para reproduzir fotos, com total fidelidade, ele desenha qualquer coisa, de qualquer tamanho: tatuagens pequenas, grandes, em preto e cinza, colorida, aquarela, escrita. Para ele não há obstáculo insuperável. Seu estúdio fica em Olaria, na Rua Vicente Sobrinho 189. Vale a pena conhecer o trabalho desse craque e seu estúdio. Para ilustrar o que relatamos, aqui estão dois trabalhos realizados recentemente.

Matheus tem o rosto do pai: 

“Eu fiz a tatuagem dele, pelo amor incondicional que há de pai para filho e de filho para pai. Sentimento como esse não tem igual, pra mim é o único amor verdadeiro que existe. E nada mais forte do que expressar na minha pele um sentimento tão grande. O que me faz sentir um imenso carinho por ele, é saber que ele me adotou. E isso mostra o quão grande é o coração dele, pois poucas as pessoas tomam uma atitude como essa. Então, meu amor por ele é dobrado, por esse fato. Pai, amigo, herói, ele está sempre do meu lado, pra tudo que preciso! Ele simplesmente merece todo amor do mundo! Meu pai é uma pessoa simples, humilde, com um coração do tamanho do universo! Seu nome é Adevair, o ‘Deva’ como é reconhecido. Um exemplo de ser humano!” 

Kaio Henrique Daut Vieira e o rosto do filho, David de Almeida Vieira, 6 anos: 


“Sempre tive o desejo de fazer uma tatuagem, e pensei em algo diferenciado que pudesse expressar meus sentimentos. Então, decidi procurar dois profissionais competentes: a Miriam Falcão, que fotografou o meu filho, e Rodrigo Catuaba, que fez a tatuagem. Eu fiquei extremamente feliz com o resultado, a tatuagem superou as minhas expectativas. Assim, consegui realizar o sonho de ter em minha pele aquilo que existe dentro do meu coração!”

 

Foto da galeria
Rodrigo de Carvalho Lima, o Catuaba
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tatuagem | dia dos pais
Publicidade