Ambulantes se negam a entregar mercadorias e acabam detidos

Fiscalização aconteceu na Avenida Alberto Braune. Um deles estava sendo procurado pela Justiça
sexta-feira, 22 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O material que era vendido nas ruas a preços populares não tinham notas fiscais e foram apreendidos na operação (11 BPM)
O material que era vendido nas ruas a preços populares não tinham notas fiscais e foram apreendidos na operação (11 BPM)

Três ambulantes foram detidos no Centro de Nova Friburgo, na última quarta-feira, 20, por se negarem a entregar suas mercadorias que eram vendidas de forma irregular na Avenida Alberto Braune. Contra um deles havia um mandado de prisão por roubo em Rio das Ostras.

A fiscalização foi realizada por agentes da Subsecretaria Municipal de Posturas, com apoio de policiais do 11º BPM e da 151ª DP. Os materiais apreendidos durante a ação, 39 cabos de carregador de celular, 20 tomadas USB e três paus de selfie, não tinham notas fiscais e foram apreendidos.

De acordo com o subsecretário de Posturas, Guilherme Spitz, o material foi catalogado e será doado para instituições beneficentes da cidade. Ele disse ainda que as fiscalizações são constantes no município.

“Os fiscais buscam ainda promover um trabalho de prevenção, oferecendo orientações para regulamentação do comércio de rua e de estabelecimentos formalizados. As operações de fiscalização acontecem diariamente, tanto no Centro quanto nos demais bairros, e também mediante denúncias”, afirmou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade