Alunos do Cevest produzem roupas para o Raul Sertã

Foram entregues lençóis, uniformes e coletes na última quarta
quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As roupas doadas (Divulgação PMNF)
As roupas doadas (Divulgação PMNF)

Os alunos do Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (Cevest), um dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Nova Friburgo, realizaram a entrega de materiais confeccionados por eles para equipes de funcionários do Hospital Municipal Raul Sertã. O prefeito Renato Bravo, junto aos secretários de Ciência e Tecnologia, Marcelo Verly, e de Saúde e vice-prefeito, Marcelo Braune, presidiu a cerimônia de entrega de 47 lençóis, 30 uniformes para maqueiros e dez coletes para os recepcionistas do hospital na última quarta-feira, 11.

“O Cevest está prestes a completar 15 anos de existência e é com muita alegria que verificamos a amplitude de suas ações, tanto na formação de centenas de profissionais, todos os anos, quanto na produção de materiais diversos que contribuem para o atendimento e demandas da nossa população”, comentou Marcelo Verly, sobre a importância do Cevest, que abrange desde a formação dos alunos até a utilização do que é produzido nos cursos em prol da população. A unidade é subordinada à Secretaria de Ciência e Tecnologia.

O prefeito Renato Bravo destacou que esta ação vem de uma parceria interna entre as secretarias com o objetivo de disponibilizar materiais de qualidade para os servidores. “Nós fizemos esta parceria para que pudéssemos produzir material para o Hospital Municipal Raul Sertã, para os nossos funcionários e nossos colaboradores terem um equipamento de qualidade. Agradeço as duas secretarias por mais esta iniciativa com parceria efetiva”, destacou o prefeito.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade