A Aliança Francesa de Nova Friburgo está dando a última chance a quem deseja participar da próxima viagem à Europa, a ser realizada no período de 3 a 31 de maio próximo. As poucas vagas que ainda restam podem ser preenchidas na sede da instituição (Rua Carlos Alberto Braune 11, final da Rua Monte Líbano, Centro).
A viagem é organizada todos os anos pela diretora da Aliança Francesa de Nova Friburgo, Anette Bordage Bessa, e oferece a oportunidade das pessoas conhecerem as mais belas regiões da França, como Pays de la Loire, Auvergne, Midi-Pyrenées, Côte d’Azur, Corse e suas cidades, como Paris, Orléans, Vichy, Le Puy, Millau, Roquefort, Toulouse, Lourdes, Montpellier, Nice e também Barcelona, na Espanha, além do norte da Itália e a Suíça.
As pessoas interessadas nessa viagem ainda podem fazer a inscrição na sede da Aliança Francesa ou obter mais informações pelo telefone 2522-8789, no site www.afnf.com.br ou pelo e-mail alliance@netflash.com.br.
Deixe o seu comentário