Além de Maria Rita, Festival Sesc de Inverno trará Paralamas a Friburgo

Grupo abrirá o evento de 9 dias na cidade. Bandas locais também se apresentarão
segunda-feira, 25 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Os Paralamas do Sucesso vão tocar em Nova Friburgo (reprodução da internet)
Os Paralamas do Sucesso vão tocar em Nova Friburgo (reprodução da internet)

Os Paralamas do Sucesso vão abrir a próxima edição do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo, que ocorre do dia 20 a 29 de julho. Hebert Viana e companhia sobem ao palco no dia 20. No dia seguinte, 21, é a vez de Maria Rita, conforme A VOZ DA SERRA adiantou em maio. O multi-instrumentista Curumin toca no dia 26.

A programação não está fechada, mas o Sesc já adiantou outros nomes da música: Os Bartira, Blood Mary, Capitão X, Expresso Santiago, On Jack Tall Jack, Rock DaKombi, Stock House, Cátia de França, Orquestra Nova Sinfonia convida Projeto Orquestra Jovem Sesc, Sergipe e Piauí, A Banda Mágica, Silvan Galvão convida Pinduca e Roni e As Figurinhas. Todos tocarão na cidade.

Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do país, o festival é realizado simultaneamente em Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Além de música, o festival levará às três cidades literatura, cinema, teatro, dança, circo e artes visuais às unidades do Sesc e em locais públicos. Serão mais de 300 atrações, a maioria gratuita.

Confira alguns destaques da 17ª edição do festival, cujo tema este ano é “Nossos cantos. Sobre olhares e encontros” no site do evento (www.festivalsescdeinverno.com.br), onde em breve será divulgada pelo Sesc a programação completa em cada cidade. A venda de ingressos começará no dia 12 de julho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | evento | inverno | Frio
Publicidade