Águas do Brasil participa do Congresso Brasileiro de Consórcios Intermunicipais

Evento foi realizado no Nova Friburgo Country Clube
sábado, 23 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O gerente de negócios de Águas de Pará de Minas, Carlos Henrique Brandão Azevedo; o diretor corporativo operacional, Alexandre Bianchini, os prefeitos de Pará de Minas, Antônio Júlio de Faria,e de Nova Friburgo, Rogério Cabral e os diretores do grupo  Carlos Eduardo Castro, Carlos Henrique da Cruz Lima e João Luiz Queiroz e o superintendente da Águas de Pará de Minas, Thiago Contage
O gerente de negócios de Águas de Pará de Minas, Carlos Henrique Brandão Azevedo; o diretor corporativo operacional, Alexandre Bianchini, os prefeitos de Pará de Minas, Antônio Júlio de Faria,e de Nova Friburgo, Rogério Cabral e os diretores do grupo Carlos Eduardo Castro, Carlos Henrique da Cruz Lima e João Luiz Queiroz e o superintendente da Águas de Pará de Minas, Thiago Contage

Representantes do Grupo Águas do Brasil, ao qual a concessionária Águas de Nova Friburgo é subordinada, participaram semana passada do 3º Congresso Brasileiro de Consórcios Intermunicipais (Conaci), no Nova Friburgo Country Clube. O diretor do grupo, Carlos Henrique da Cruz Lima, os diretores corporativos operacional, Alexandre Bianchini, e comercial, Carlos Eduardo Castro, o diretor de novos negócios, João Luiz Queiroz, o superintendente e o gerente de negócios da Águas de Pará de Minas, Thiago Contage e Carlos Henrique Brandão Azevedo, representaram o grupo no evento.

O congresso reuniu cerca de 600 participantes de várias regiões do Brasil interessados em obter informações sobre o movimento crescente de consórcios intermunicipais, como prefeitos, presidentes de consórcios, secretários executivos, procuradores, deputados, gestores públicos, vereadores, representantes do Ministério da Saúde, Caixa Econômica Federal, Sebrae e demais entidades como as associações Brasileira de Municípios, de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), Associação Mineira de Municípios e o  Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde. Foram discutidos temas voltados as perspectivas para o desenvolvimento de políticas públicas consorciadas, avanços e conquistas na  saúde obtidos por meio de gestão consorciada e a fiscalização e controle externo dos consórcios públicos.

No estande do Grupo Águas do Brasil colaboradores ofereceram informações sobre a empresa. “A participação do grupo no congresso teve dupla importância: o evento foi sediado em uma cidade em que o grupo deu uma solução definitiva para a coleta e o tratamento de esgoto e também por ser uma oportunidade para o Águas do Brasil se apresentar às autoridades e informar que atende a municípios de 20 mil ou dois milhões de habitantes”, declarou o diretor do Grupo Águas do Brasil, Carlos Henrique da Cruz Lima. 

Para Alexandre Bianchini, que também responde pela superintendência da Águas de Nova Friburgo, os consórcios convergem para busca de soluções nas cidades de pequeno porte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Águas de Nova Friburgo | água e esgoto
Publicidade