Para festejar o Dia do Cliente, celebrado ontem, 15, a concessionária Águas de Nova Friburgo homenageou os consumidores que estiveram na loja de atendimento da empresa, na Rua Moisés Amélio, pela manhã. O pintor Roberto Carlos, por exemplo, ficou surpreso ao chegar à loja e ser homenageado. "Eu não sabia que dia 15 de setembro era o Dia do Cliente. Queria esclarecer algumas dúvidas e me surpreendi com o espaço todo enfeitado. Achei muito interessante a iniciativa", disse.
Segundo o supervisor de atendimento da concessionária, Claudimar Rodrigues, na loja da Rua Moisés Amélio são atendidos uma média de 3.500 clientes por mês e cerca de cinco mil através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que funciona 24 horas.
A concessionária Águas de Nova Friburgo também oferece o atendimento móvel, para consumidores de Olaria, Lumiar, Conselheiro Paulino, Amparo e Campo do Coelho. Nesse atendimento, todos os serviços que são realizados pela loja são efetuados em um veículo equipado. Os clientes podem contar também com mais um canal de atendimento disponibilizado pela concessionária: o 115. O novo número recebe chamadas de celular.
Deixe o seu comentário