Águas de Nova Friburgo abre estágio para engenharia

Inscrições devem ser feitas até quinta 20, somente pela internet
quarta-feira, 12 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Águas de Nova Friburgo abre estágio para engenharia

A concessionária Águas de Nova Friburgo recebe até a quinta-feira, 20, inscrições para o programa de estágio para ingresso na concessionária no segundo semestre deste ano. As vagas são oferecidas a estudantes de cursos de engenharia. Os interessados devem se inscrever pela internet na página vagas.com.br/programaestagio2019. Há oportunidades também em outras empresas do grupo Águas de Brasil.

Em Nova Friburgo, as vagas são para universitários dos cursos de engenharia ambiental, engenharia mecânica e engenharia de produção. Os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos da graduação, possuir conhecimentos de informática e residir no município ou em cidades vizinhas. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet até o próximo dia 20.

Os inscritos realizarão provas online de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico que serão aplicadas por meio do site vagas.com. Os selecionados nesta fase serão chamados para testes presenciais  psicológicos, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor. Os aprovados iniciam as atividades em agosto. A empresa oferece bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição.

Com duração de até dois anos, os estagiários da Águas de Nova Friburgo têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver suas competências. Os treinamentos técnicos e comportamentais, subsidiados pela empresa, complementam o conhecimento acadêmico e contribuem para o crescimento profissional dos estagiários.

Para apoiar nesse processo de desenvolvimento, estimulando um ambiente produtivo e de troca de ideias, o programa de estágio da empresa também conta com a elaboração de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário e sob orientação do gestor imediato.  

Na concessionária de águas, na RJ-130, no bairro Duas Pedras, os estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade