Um suicídio assustou a população na manhã desta segunda-feira, 24. O agricultor Antonio Otávio Hottz, 57 anos, se atirou do Viaduto Geremias de Matos Fontes, por volta das 10h, tendo morte instantânea. Ele caiu de uma altura superior a 20 metros. Seu corpo, bastante ferido, atraiu dezenas de curiosos à esquina da Avenida Campesina Friburguense e a Rua Coronel Zamith. Antonio era proprietário de um sítio no distrito de Dona Mariana, em Sumidouro, e, de acordo com vizinhos, trabalhava com lavoura de caqui e teria adoecido recentemente.
Uma mulher que mora próximo ao local testemunhou o momento da queda e com o susto passou mal. De acordo com vizinhos, a esposa da vítima teria viajado à propriedade da família em Dona Mariana e Antonio ontem de manhã estava em casa com sua filha, quando resolveu sair sem que ela percebesse. Ele morava na Rua Olga Ferreira das Neves, no bairro Perissê, próximo ao viaduto. Ainda segundo vizinhos, o agricultor deixou, além de sua esposa e uma filha que morava com eles, outra filha grávida e que reside nos Estados Unidos.
Com o impacto da queda, Antonio teve parte do rosto desfigurado. Muita gente se aglomerou ao redor do corpo e chocou-se com a fatalidade. Os curiosos permaneceram no local acompanhando o trabalho da perícia e de remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo (IML), já no início da tarde. Próximo ao local onde o corpo de Antonio caiu há um ponto de ônibus, mas no momento do acidente, segundo informações, não havia ninguém na calçada. O trecho não costuma ter grande circulação de pessoas.
Deixe o seu comentário