A família de Dona Kyriaki Nicolas Bozikis (Kula), vem por meio desta agradecer ao Hospital Raul Sertã e, em especial, ao secretário de Governo Braulio Rezende, bem como ao diretor-geral do hospital doutor Renato Lima que possibilitaram sua transferência de Niterói para este Hospital e não mediram esforços para que ela fosse prontamente atendida e bem cuidada em sua cidade do coração.
Agradecemos também ao incrível cardiologista doutor Aroldo por toda sua atenção, carinho e cuidados para com nossa querida Kula, mesmo sabendo do grau de sua enfermidade, bem como aos médicos e enfermeiros deste hospital.
Sentimo-nos honrados e agradecidos por morar em uma cidade que tem um hospital de excelência, que leva a sério o seu trabalho, com pronto atendimento a sua população, sem qualquer discriminação ou privilégios.
Sabemos das dificuldades por que passa a saúde pública e das críticas constantes a este hospital, porém, em nenhum momento tivemos qualquer empecilho quanto aos cuidados dados a nossa Kulinha. Nada faltou para que seus últimos dias conosco fossem dignos. Afinal, a assistência que ela recebeu corresponde ao que todos nós esperamos do serviço de saúde pública.
Agradecemos à enfermeira-chefe Ana Luzia que foi o anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de nossa avó, ficando a seu lado até o último suspiro.
Isto é pouco, diante do que vocês fizeram por nossa amada mãe, avó e sogra.
Por fim, que essa carta desperte o sentimento de esperança da população no Hospital Municipal Raul Sertã.
Carinhosamente, sua neta, Nicole Boziki
Deixe o seu comentário