Agora Faz: Vamos passear no shopping?

Pesquisa do Ibope Inteligência realizada no ano passado, para 85% dos brasileiros a abertura dos estabelecimentos aos domingos é muito importante
sábado, 26 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Agora Faz: Vamos passear no shopping?

Segundo pesquisa do Ibope Inteligência realizada no ano passado, para 85% dos brasileiros a abertura dos shopping aos domingos é muito importante, pois sendo um local de lazer e compras, muitos não têm tempo para frequentá-los durante a semana.

A Região Sudeste do país está em terceiro lugar entre os moradores que mais frequentam shopping aos domingos: 67%. E dentre os motivos, alimentação e cinema são os dois fatores que mais atraem o consumidor nesse dia.

O Cadima Shopping acredita que um shopping tem que ser um lugar agradável e aconchegante, com variedade de lojas, marcas, uma praça de alimentação com vários tipos de comidas, estacionamento, locais para as crianças brincarem, cinema, ou seja, sozinho, com os amigos ou com a família, que você possa visitar o shopping não só aos domingos, mas todos os dias da semana. Que possa se divertir, se distrair e ser feliz!

Pode filmar, sim

Segundo a empresa Kovacs & Silva Advogados, uma recente decisão do TST é de grande relevância para as empresas. A Oitava Turma do Superior Tribunal do Trabalho, no julgamento do Processo RR-8-24.2016.5.12.0012, entendeu que a instalação de câmeras em vestiários de empregados não viola os direitos à intimidade e privacidade dos trabalhadores. No caso, para firmar o entendimento, ponderou-se que, além de ter sido uma solicitação dos próprios empregados para evitar furto aos seus armários pessoais, as gravações abrangiam apenas vestiários e sala de higiene bucal, e não sanitários e chuveiros, bem como o fato de que as imagens eram feitas em circuito fechado e só eram acessadas em caso de boletim de ocorrência mediante rigoroso procedimento, e as gravações do vestiário feminino só eram acessadas por mulheres e a do masculino, por homens. Para a Turma, observadas tais circunstâncias, as quais foram pactuadas entre empregador e empregados, não há que se falar em violação à intimidade ou privacidade do empregado, e, portanto, o empregado não faz jus à reparação por danos morais. Desta forma, tem-se um importante precedente à classe patronal a fim de melhor gerir e organizar suas atividades e postos de trabalho.

 

Conforto é tudo

Segundo a Usaflex Friburgo, é importante se preocupar com o bem-estar de todas as mulheres, por isso o calçado tem que ter toda uma tecnologia de conforto aplicada. Assim, pensando em cada detalhe, como um forro macio e antibactericida, o solado antiderrapante, e a palmilha com memória permanente, entre outros, tudo pela saúde das mulheres, além disso hoje a Usaflex também se importa com a beleza, com uma pegada mais moderna, fashion, que ajude a aumentar a autoestima feminina. Os sapatos da marca proporcionam um movimento leve e um toque especial para ficar ainda mais estilosa, sem correr o risco de terminar o dia com os pés cansados. Basta calçar os sapatos para se sentir mais bonita, moderna e com muita disposição para cumprir as tarefas do dia dia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade