Agentes de endemias: prova aplicada simultaneamente em 3 escolas

Portões fecham às 13h45. Avaliação neste domingo é de caráter classificatório e eliminatório
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Agentes de endemias: prova aplicada simultaneamente em 3 escolas

O processo seletivo para preenchimento de 44 vagas para agentes de endemias, realizado pela Prefeitura de Nova Friburgo por meio da Secretaria de Saúde, chega agora a fase das provas objetivas. Segundo a secretaria, 996 candidatos passarão pela avaliação, que acontece neste domingo, 3, às 14h, em três unidades municipais de ensino.

A provas serão aplicadas simultaneamente nas escolas municipais: Dermeval Barbosa Moreira, na Avenida Júlio Antonio Thurler, 335, em Olaria; Rui Barbosa, na Avenida Governador Roberto Silveira, 3.650, no Prado; e na Odette Penna Muniz, que fica na Praça da Bandeira, 2, no bairro Vila Nova. Os portões serão abertos às 13h e é recomendado pela Secretaria que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência.

A entrada será permitida até às 13h45 e as provas serão aplicadas pontualmente às 14h. A avaliação é de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos terão que responder a 30 questões objetivas da área da Saúde. Na prova, as respostas deverão ser preenchidas em um cartão resposta, sendo aceitas apenas canetas esferográficas de tinta azul ou preto.

Na sala de avaliação não serão permitidos alimentos e nem o uso de celulares ou outros aparelhos eletrônicos. De acordo com o edital, os candidatos poderão ter consigo apenas caneta, lápis, borracha e uma garrafa de água transparente, cujo rótulo deverá ser removido.

Para acessar o local de prova, será necessário apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identidade. Serão aceitos: RG, carteira de órgão ou conselho de classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97) ou passaporte.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso | saúde
Publicidade