A Agenda 21 realizará, neste sábado, 24, na Fazenda Canto Allegro, o I Encontro
da Rede do Terceiro Setor em Nova Friburgo.
O objetivo da iniciativa é o fortalecimento e a ampliação da rede colaborativa
da região, a elaboração de um anteprojeto de lei que possibilite uma compensação financeira para os municípios produtores de água, a preparação de um evento alusivo ao Dia Mundial da Água no Hemisfério Sul, e a formação de grupos de trabalhos (GT‘s).
A programação terá início às 8h, com a recepção dos participantes seguida
de um café da manhã. Às 8h45 será realizada a abertura oficial do encontro, com a apresentação dos convidados. Às 10h15, após um cofee-break, haverá uma sessão de propostas e debates. À tarde, após o almoço que acontecerá às 13h, haverá uma reflexão dos temas abordados e a composição dos GT‘s, às 14h30. O encerramento das atividades está programado para as 16h30.
A fazenda se localiza na Estrada João Heringer, km 5,5, Colonial 41 (via Vargem Alta, logo após a Escola Municipal Mário Calderaro). Mais informações através do site www.cantoallegro.com.br, ou pelos telefones 8122- 7851 (Paulo Roberto – Agenda 21), 8816-6282 (João Mendes Neto – IES Brasil), 2522-8101 / 9945- 5500 (Fazenda Canto Allegro). Os organizadores do evento sugerem que os participantes levem os banners das suas instituições e, solicitam, que confirmem a presença antecipadamente.
Deixe o seu comentário