Agências bancárias terão horários especiais em dias de jogo do Brasil

Dependendo da hora das partidas, funcionamento será em dois turnos, conforme orientação da Febraban durante a Copa
terça-feira, 12 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Agências bancárias terão horários especiais em dias de jogo do Brasil

As agências bancárias funcionarão em dois turnos nos dias de algumas partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo, informa a coluna Observatório, de Wanderson Nogeira, nesta quinta-feira, 7. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) prevê quatro horas de funcionamento no lugar das cinco obrigatórias. Os bancos deverão afixar em suas agências, com pelo menos dois dias úteis de antecedência, o horário especial de atendimento nos dias dos jogos da seleção.

A recomendação é para que as agências funcionem das 13h às 17h nos dias em que os jogos serão às 9h, caso do jogo contra a Costa Rica, dia 22, pela segunda  rodada de grupo. Quando as partidas forem às 11h, a orientação é para que as agências funcionem das 8h30min às 10h30min e, depois, das 14h às 16h, caso que ocorrerá se o Brasil se classificar como o primeiro do seu grupo no confronto das oitavas de final.  

Já nos dias de disputas às 15h, os bancos abrirão às 9h e encerrarão o atendimento ao público às 13h. Isso ocorrerá na partida do Brasil contra a Sérvia, na última rodada de grupo, no próximo dia 27, e se repetirá caso o Brasil chegue às quartas de finais e às semifinais da competição.

Lembrando que o Brasil estreia na Copa contra a Suíça dia, 17, um domingo, dia em que os bancos já não funcionam mesmo. O horário adotado pelos bancos deve ser balizador para o comércio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade