Adolescente morre afogada em cachoeira de Riograndina

Corpo foi encontrado pelos bombeiros submerso no rio nesta quinta-feira
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Adolescente morre afogada em cachoeira de Riograndina

O Corpo de Bombeiros encontrou no fim da manhã desta quinta-feira, 10, o corpo de Ruth Rosa Pinto, de 16 anos, que desapareceu ao entrar em uma cachoeira no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, na tarde do dia anterior.

De acordo com testemunhas, Ruth chegou à cachoeira do Rio Grande, com amigos, por volta das 16h de quarta-feira, 9. Na queda d’água conhecida como Usina, onde a correnteza é muito forte, a adolescente mergulhou e se afogou. Amigos tentaram fazer o salvamento, mas Ruth submergiu e desapareceu na águas

O grupo então acionou os bombeiros, que iniciaram as buscas no fim da tarde, mas tiveram que interromper o procedimento devido à falta de visibilidade. Por volta das 6h20 do dia seguinte, os agentes retomaram a operação com suporte de quatro mergulhadores e um bote.

Segundo o comandante do 6º (GBM), tenente-coronel Alexandre Pitaluga, o corpo estava submerso e foi encontrado no mesmo local em que houve o afogamento, por volta das 11h55 desta quinta-feira, 10. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia no local. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade