Os detetives da 151ª DP investigam a tentativa de assassinato sofrida na noite da última quinta-feira, 17, por uma estudante de 16 anos. Ela foi atingida por diversas facadas no tórax e nos braços na Rua Benjamin Constant, próximo ao prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Duas Pedras.
O atentado ocorreu pouco depois das 23h. Segundo policiais militares acionados por populares ao local, a vítima foi deixada caída no chão com muitos ferimentos e socorrida em seguida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, acionada por populares. A adolescente foi levada de ambulância UTI móvel para o Hospital Municipal Raul Sertã, permanecendo internada. Os investigadores aguardam a liberação médica da jovem para ouvi-la em depoimento, tentando assim identificar o autor do atentado.
Jovem tem carteira furtada em ônibus
Roberta Beatriz Monteiro, 19 anos, teve sua carteira com o documento de identidade, CPF, título de eleitor, cartões cidadão e da Caixa Econômica Federal e ainda uma guia de requisição de pagamento do seguro-desemprego furtada na tarde de quinta-feira, 17, durante uma viagem num ônibus urbano da empresa Faol, cuja linha não foi revelada. Também não foi informado se havia dinheiro na carteira da vítima.
A jovem denunciou o fato à polícia e disse não ter percebido quando o ladrão apropriou-se de sua carteira. Quem encontrar os documentos de Roberta poderá entregá-los na 151ª DP. É muito comum, segundo os detetives, os ladrões descartarem documentos pessoais, apoderando-se apenas de dinheiro.
PM recolhe maconha em área do Sanatório Naval
Pelo menos três trouxinhas de maconha e diversos sacolés plásticos vazios foram recolhidos por policiais do 11º BPM em uma área de preservação ambiental anexa à sede do Sanatório Naval de Nova Friburgo, nas proximidades do Paissandu.
O material ilícito foi encontrado na tarde da última quinta-feira, 17, pelo encarregado de segurança orgânica do órgão da Marinha do Brasil durante inspeção de rotina na mata. Ele contou na Delegacia Legal do município, onde o fato foi registrado, que é na verdade muito comum encontrar vestígios de embalagens de drogas na mata. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.
Deixe o seu comentário