Adolescente de 14 anos morre afogado em cachoeira no Cascatinha

Segundo a PM, que esteve no hospital para investigação do acidente, jovem não tinha nenhuma marca de violência
sábado, 30 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Adolescente de 14 anos morre afogado em cachoeira no Cascatinha

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na manhã desta sexta-feira, 29, em um poço na Estrada São Lourenço,  no bairro Cascatinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel foi acionado e enviou a equipe de resgate ao local que, seguindo os procedimentos, encaminhou a  vítima para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi constatado o óbito.

O 11º BPM também foi acionado para apurar as circunstâncias do caso. Segundo os policiais militares que estiveram na unidade de saúde, o corpo do jovem não apresentava sinais de violência, sendo aberto o registro na 151ª DP para apurar a morte acidental. Ainda de acordo com a PM, informações obtidas no hospital são de que o jovem estava no local com mais dois amigos, ainda não identificados.

No registro, a PM ainda cita o depoimento da mãe do jovem, que sobre a informação de que o adolescente teria deixado de ir à aula para ir até a uma cachoeira, afirmou que filho não tinha histórico de faltas na escola.

A Polícia Civil assumiu o caso e solicitou que fosse realizada a perícia do corpo do adolescente para conclusão das investigações. A delegacia também busca informações sobre testemunhas, que teriam estado com o jovem no local.

Nas redes sociais, muitos amigos do adolescente lamentaram o ocorrido: “É com muita tristeza que vamos nos despedir de você ‘irmãozin’. Comigo ficam as lembranças do que vivemos juntos na infância. Não dá para acreditar que você se foi, logo você, tranquilão, com a vida toda pela frente, ‘mlk’ puro de coração. Vai morar com Deus e vai deixar muitas saudades”, publicou em sua página pessoal um amigo do rapaz.

Fotos de perfis foram substituídas por mensagens de luto e os momentos passados juntos foram lembrados nas postagens, onde todos declararam saudades: “Vai deixar muitas saudades mano. Será sempre lembrado em nossos corações. Valeu por você existir”, publicou outro colega.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade