Adolescente apreendido por tráfico em Campo do Coelho

PM também encontra pés de maconha e armas em casas na Granja Spinelli
segunda-feira, 30 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Drogas em Campo do Coelho (Fotos: 11ºBPM)
Drogas em Campo do Coelho (Fotos: 11ºBPM)

No último sábado, 28, um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de vender drogas em Campo do Coelho, distrito de Nova Friburgo. Segundo o 11ºBPM, ele foi flagrado com um papelote de cocaína, mas os policiais encontraram próximo a ele uma sacola com mais drogas. O jovem confessou que estava praticando a atividade ilíucita.  

A ação ocorreu por volta das 21h30, próximo a um bar às margens da Avenida Antônio Mario de Azevedo, trecho urbano da RJ-130 (Nova Friburgo - Teresópolis). O rapaz estava acompanhado de outros três jovens, de 18 e 19 anos, quando foi abordado pelos PMs devido a atitude suspeita. 

Um dos rapazes abordados também estava com um papelote de cocaína no bolso. Os outros dois, com um cigarro de maconha, cada. Durante buscas no entorno, os policiais ainda encontraram mais oito papelotes de cocaína, erva prensada e R$ 392 escondidos em um monte de areia. 

O adolescente confessou que a droga pertencia a ele. De acordo com o comando do 11ºBPM, ele disse ainda que estava vendendo os entorpecentes no local. Diante do flagrante, os quatro rapazes foram levados para a 151ª DP, mas somente o menor foi autuado por tráfico de drogas. Os demais foram ouvidos e liberados. 

Ação do GAT  

Também no sábado, 28, pliciais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 11º BPM, encontraram três pés de maconha e três armas nas casas de dois homens no bairro Granja Spinelli. Os suspeitos, de 31 e 42 anos, foram abordados na estrada que dá acesso ao bairro, por volta das 11h, durante patrulhamento dos agentes. Com um deles, os policiais encontraram três tabletes de maconha que continha uma inscrição alusiva da facção criminosa Comando Vermelho.

Os PMs seguiram então com a dupla para as casas deles, onde encontraram, três pés de maconha, no imóvel de um dos dois, e uma espingarda, uma carabina e uma garrucha, além de munições, na casa do outro. De acordo com a polícia, os dois homens foram levados para a 151ª DP, onde foram autuados. Um por posse irregular de arma de calibre permitido e outro por uso de drogas. Ele foram ouvidos e liberados.

Foto da galeria
Armas e pés de maconha apreendidos na Granja Spinelli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade