Policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11º BPM prenderam terça-feira, 22, numa casa do bairro Nova Suíça, Charles Macário do Nascimento, 20 anos. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido condenado recentemente a um ano de oito meses de reclusão.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Nova Friburgo e os agentes reservados do batalhão, através de investigações, descobriram onde Charles residia. Ele foi encaminhado à sala de custódia da Delegacia Legal, onde permanece aguardando transferência para uma unidade carcerária da Polinter no Grande Rio.
Mulher furta lingeries de loja e escapa da prisão com fiança
Uma vendedora de 34 anos foi flagrada por um segurança das Lojas Americanas, na Avenida Alberto Braune, ao deixar o estabelecimento sem pagar por peças íntimas e meias, colocadas por ela mesma dentro de sua bolsa a tiracolo. O segurança teve a atenção despertada para o alarme que soou assim que a mulher passou pela porta, deixando a loja. A vendedora foi abordada e solicitada a abrir a bolsa, onde estavam um sutiã, uma calcinha e três pares de meias, todas as peças com os lacres de proteção antifurto. Diante do flagrante, a mulher desculpou-se com o segurança, mas foi conduzida em seguida por policiais militares à 151ª DP. Não ficou presa: sua liberdade foi garantida com o pagamento de fiança, cujo valor não foi informado. As peças furtadas foram devolvidas à loja.
Costureira tem documentos furtados na casa da irmã
Uma costureira de 19 anos ficou sem sua mochila, com sua carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cartão de vale-transporte e demais objetos pessoais, furtada na tarde da última segunda-feira, 21. O crime ocorreu na casa da irmã da vítima, no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino. O endereço não foi informado pela polícia. A costureira contou aos inspetores da 151ª DP que trabalha numa confecção de moda íntima nos fundos da casa da irmã e ao chegar, às 14h30, deixou a mochila sobre o sofá da sala. Ao retornar do trabalho, cinco horas depois, constatou que fora vítima de furto. Ela disse ainda que no quintal da casa da irmã residem outras famílias, com grande circulação de pessoas.
Deixe o seu comentário