Um homem de 57 anos, acusado de matar uma artesã no Sana, distrito de Macaé, foi preso na última terça-feira, 27, em Nova Friburgo, informou a Divisão de Homicídios da 123ª DP, em Macaé, responsável pelas investigações do caso. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o homem é apontado como autor dos disparos que matou Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos, no último dia 18, no Sana. Ele, junto com a esposa, entrou na casa da artesã a procura de um homem que teria se envolvido em uma confusão com o acusado. A vítima não gostou da invasão e foi alvejada.
Sueli foi morta com disparos que atingiram as regiões do tórax, pulmão e coração, dentro de sua casa, na Rua José de Jesus, de acordo com a polícia.
A ação que resultou na captura do homem foi deflagrada pelo delegado titular da 123ª DP, Filipi Poeys, e pelo delegado adjunto, Rodolfo Maravilha. A Polícia Civil informou que o homem morava com a esposa no Sana. Ele foi encontrado em uma agência de veículos de Friburgo, onde havia deixado seu carro para reparos.
O homem foi levado para a Delegacia de Macaé, e será transferido para um presídio no estado.
Deixe o seu comentário