Acusado de esfaquear ex em Barretos é preso em Friburgo

Homem foi encontrado no Córrego Dantas. Ele estava sendo procurado desde outubro de 2016
sexta-feira, 25 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de esfaquear ex em Barretos é preso em Friburgo

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prenderam, nesta quinta-feira, 24, em Nova Friburgo um homem de 34 anos acusado de tentar matar a facadas a ex-namorada em Barretos, no interior de São Paulo. Ele estava foragido e foi encontrado no Córrego Dantas.

A tentativa de homicídio ocorreu em outubro de 2016. A vítima, de 29 anos, contou à época que o homem foi à casa dela, no bairro Santa Cecília, pegar alguns objetos e questionou a mulher se ela estava se relacionando com outra pessoa. A mulher disse que sim e o homem ficou revoltado.

De acordo com o relato da mulher, ele pegou uma faca na cozinha e esfaqueou as mãos, braços e o peito dela. O homem fugiu em seguida e deixou a faca para trás. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Barretos. A perfuração no peito quase atingiu o coração da mulher. A lâmina da faca foi apreendida.

O caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barretos, que pediu a prisão do acusado. Ele estava sendo procurado pela Justiça desde então. Uma denúncia ajudou a Polícia Civil a descobrir que o foragido estava morando em Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade