O trânsito começou lento no início da manhã de ontem no Bairro Ypu. Dois caminhões de combustível trafegavam pela Avenida Emil Clef quando o que vinha na frente freou e foi atingido por trás por outro caminhão da mesma empresa.
A batida não teve vítimas graves. Um caminhão-tanque do Corpo de Bombeiro foi ao local e ficou aguardando o término da ocorrência, caso fosse necessário limpar a pista em virtude de vazamento de combustível dos caminhões envolvidos.
Uma ambulância do 6º GBM também foi ao local e deu atendimento ao motorista do caminhão, que estava no interior da cabine, danificada pela batida, mas sem ferimentos graves. Agentes da Autran ficaram durante toda a manhã no local para ajudar na organização do trânsito que ficou lento devido ao acidente.
Carro capota na RJ-116
Os motoristas que passaram ontem, de manhã pelo bairro Ponte da Saudade também tiveram que ter paciência devido à lentidão do trânsito, que ficou em meia-pista durante alguns minutos na altura do quilômetro 77 da RJ-116. A retenção foi ocasionada pelo acidente com o Palio verde, KRB-4898, dirigido por Magno de Sá Mendonça, 23 anos. O veículo tombou após chocar-se com um barranco. Uma ambulância da Rota 116 prestou atendimento ao motorista que foi levado para o Hospital Raul Sertã.
O caso aconteceu por volta das 9h35 quando Magno seguia de Nova Friburgo para Cachoeiras de Macacu. O motorista contou aos policiais Silas e M.Lessa, ambos cabos do BPRV, que derrapou em uma curva e ficou descontrolado, vindo a bater num barranco da pista de sentido contrário.
No início da tarde, depois da liberação total da pista, os PMs regressam ao posto de 16, em Theodoro de Oliveira, onde estavam os sargentos Costa e Campos. Segundo os policiais a vítima ainda se encontrava hospitalizada, em observação.
Deixe o seu comentário