Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido no Centro

Condutor da moto teria sofrido fratura exposta na perna
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O acidente registrado por um motorista (Foto de leitor)
O acidente registrado por um motorista (Foto de leitor)

Um acidente envolvendo o ônibus 531 da linha Vale dos Pinheiros x Cordoeira, sentido Cordoeira, deixou uma pessoa ferida, de acordo com informações da direção da Nova Faol, concessionária responsável pelo transporte público de Nova Friburgo.

De acordo com informações da empresa, o acidente aconteceu na Avenida Alberto Braune, em frente à Prefeitura. O ônibus envolvido parou para que o ônibus 488, da linha Catarcione, sentido Centro, entrasse na Rua do Arco. Quando o ônibus 488 estava entrando foi colidido por um motociclista que vinha em velocidade e não observou a conversão do ônibus à esquerda.

As informações dão conta de que o motociclista e sua acompanhante foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital Raul Sertã, sendo que o condutor da motocicleta teria tido fratura exposta na perna e sua acompanhante “apenas o susto”.

A direção da Faol informou que já enviou uma equipe técnica para o local do acidente e um representante para acompanhar os feridos no hospital.

A empresa também enviou um comunicado em que lamenta o ocorrido, mas alerta para a necessidade dos motociclistas, de modo geral, terem mais cuidado na condução de suas motocicletas, “praticamente de hora em hora se registram acidentes com motocicletas na cidade”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade