Wellington Santos de Freitas, 21 anos, morreu na noite de terça-feira, 30 de abril, após a moto que pilotava ter se chocado violentamente com um carro de modelo, cor e placa não divulgados pela polícia. O acidente ocorreu na RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo), próximo ao acesso ao Loteamento Maringá, distrito de Riograndina. O impacto da colisão foi tão forte que Wellington foi projetado a uma distância de mais de um metro, teve graves ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
A namorada de Wellington, uma adolescente de 17 anos, que viajava na garupa da moto, também se feriu e foi levada para o Hospital Municipal Raul Sertã. Segundo a polícia, nenhum passageiro do veículo envolvido na colisão se feriu. Wellington teria derrapado em uma curva sinuosa da rodovia.
Polícia apreende revólver após briga em Conselheiro Paulino
Um revólver 38 com numeração raspada e cinco balas intactas foi apreendido na tarde de quarta-feira, 1º, na Rua Rufino Siqueira, distrito de Conselheiro Paulino, por policiais do 11º BPM. Uma equipe do batalhão foi acionada para o local por moradores que denunciaram uma briga entre membros de uma mesma família, inclusive com agressão física. Ao chegarem ao bar apontado por um denunciante anônimo, os PMs arrecadaram o revólver com o irmão do responsável pelo estabelecimento, um pedreiro de 54 anos, que teria recebido a arma de um amigo. O pedreiro foi conduzido à 151ªDP e autuado por porte ilegal de arma.
COELHÃO - Já no distrito de Campo do Coelho, na altura do loteamento Coelhão, policiais do 11º BPM prenderam em flagrante, também na tarde de quarta-feira, um caseiro de 41 anos que portava ilegalmente um revólver 38 com cinco balas intactas. A polícia não revelou qual a justificativa do caseiro para possuir o revólver.
Homem atropelado no Bairro Ypu
Um acidente de trânsito ocorrido no início da madrugada de ontem, 2, na Avenida Antônio Lopes Sertã, no Bairro Ypu, deixou um pedestre ferido. Paulo Sérgio da Silva, 42 anos, foi atropelado pelo Corsa branco, placa LBZ 0490, e socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ele foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos graves e precisou ser internado. O motorista do veículo disse à polícia que trafegava em velocidade normal quando Paulo surgiu de repente na frente do carro. O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo a polícia, a vítima voltava a pé para casa, no Catarcione.
Mulher esfaqueia o marido na São Roque
Um homem de 28 anos está internado no Hospital Municipal Raul Sertã desde a noite da última terça-feira, 30 de abril. Ele foi golpeado no tórax por uma facada desferida por sua mulher durante discussão na casa onde moram, na Rua São Roque, em Olaria.
A vítima foi socorrida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros acionada por vizinhos e levada para o hospital numa UTI móvel. A polícia não revelou as identidades do casal, mas informou que a agressora será convocada a prestar depoimento na 151ª DP. Segundo a equipe médica do Hospital Raul Sertã, o esfaqueado não corre risco de vida.
Deixe o seu comentário