A comunidade, a sociedade civil organizada e membros da Acianf – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo se reúnem hoje, 16, às 9h, na Câmara Empresarial de Olaria, para discutir os últimos ajustes do evento que acontecerá no dia 21 de abril, das 9h às 14h, na Praça Monsenhor Mielli, em Olaria.
Na ocasião, os organizadores irão definir toda a programação do evento. Recreação infantil, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, aula de alongamento, aferição de pressão arterial, teste de glicose, orientações sobre o câncer de mama e apresentação de trovas já estão confirmados.
Para o presidente da Acianf, José Alexandre Almeida, o dia 21 de abril deverá ser sempre lembrado como o dia de Olaria. “No ano passado nos empenhamos para fazer desta data uma data importante para a cidade e este ano não será diferente. Espero que o evento seja realizado da melhor maneira possível e a comunidade possa desfrutar mais uma vez de uma grande festa”. Ressaltou o presidente.
Vale lembrar que a Acianf está apenas coordenando o evento. A realização é da comunidade e da sociedade civil organizada. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2522-1145. Não fique fora dessa! Participe e traga toda a sua família.
Deixe o seu comentário