Acianf divulga programação de palestras e capacitações do mês de abril

Eventos são direcionados a diversas áreas do conhecimento e são realizados na sede da associação
domingo, 09 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Acianf (Fotos: Divulgação)
Acianf (Fotos: Divulgação)

A Associação Comercial de Nova Friburgo divulgou esta semana as palestras, cursos e workshops programados para o mês de abril. As atividades são direcionadas para diversos segmentos e têm como intuito a capacitação de empresários e cidadãos friburguenses em geral para contribuir para o crescimento socioeconômico do município.

Nesta segunda-feira, 10, às 8h30, haverá palestra sobre saúde da pele e dos cabelos, medicina alternativa e ginástica laboral nas empresas com equipes da Universidade Estácio de Sá, Instituto Flor de Lótus e Instituto Terapêutico Babelle. O evento é direcionado a profissionais da área de saúde.

Na terça-feira, 11, às 19h30, acontece o workshop “Venda mais e melhor”, com o coach neurolinguísta, Carlos Magliano. Com o objetivo de apresentar técnicas da programação neurolinguística para alavancar o atendimento, a confiança e as vendas, a programação é direcionada a vendedores, gerentes e líderes.  

Já na quarta-feira, 12, às 19h, haverá palestra sobre Gestão de Tempo, com Sandro Alves. O tema é direcionado a empresários e trabalhadores e tem como objetivo ensinar técnicas básicas de como não perder tempo no trabalho e nos negócios. Para participar destas atividades, basta doar um produto de higiene pessoal (que será encaminhado para o Comitê das Entidades Beneficentes).

Dos dias 24 a 26 deste mês, sempre às 19h30, o coach Carlos Magliano volta a Acianf. Desta vez, com o workshop “Neurovendas”. Apresentando técnicas da Programação Neurolinguística, o evento tem como objetivo ensinar métodos para alavancar o atendimento, a confiança e as vendas. A programação é direcionada a empresários e trabalhadores.

Os eventos serão realizados na sede da associação, na Av. Alberto Braune, 111. Mais informações e inscrições pelo telefone (22) 2522-1145 ou pelo site www.acianf.net.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade