Acianf distribui guia de compras com descontos de até 60%

Lojas de Nova Friburgo estão oferecendo vantagens e brindes até o Natal
quinta-feira, 01 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Uma tenda inflável foi instalada em frente à sede da Acianf, na Avenida Alberto Braune (Foto: Divulgação)
Uma tenda inflável foi instalada em frente à sede da Acianf, na Avenida Alberto Braune (Foto: Divulgação)

Consumidores que estão em busca de descontos podem retirar gratuitamente um guia de compras com várias vantagens a partir desta quinta-feira, 1º, em uma tenda inflável localizada em frente à sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), na Avenida Alberto Braune, 111, Centro.

No guia, há cupons destacáveis com descontos de até 60% em diversas lojas do Centro, Olaria, Ponte da Saudade e do distrito de Lumiar. O guia oferece uma gama de produtos para os consumidores presentearem amigos, familiares e a si mesmo até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.  

Para obter o desconto na loja, o consumidor terá que apresentar o cupom do guia na loja participante até o prazo. As vantagens vão desde brindes até descontos progressivos. A campanha “Natal Ganha Ganha” da Acianf visa fomentar o comércio, um dos principais setores da economia friburguense.

“A campanha Natal Ganha Ganha irá motivar, de forma criativa, o consumidor a comprar em seu próprio município. Desta forma, conseguimos movimentar o dinheiro na cidade, gerando emprego e melhorias em todos os setores. Além disso, todos saem ganhando com o guia, tanto o comerciante quanto o consumidor, já que os descontos chegam até 60%”, disse o vice-presidente do Comércio da Acianf, Renato Abido.

O Ganha Ganha é um modelo de cupons de descontos e vantagens exclusivo para empresas associadas à Acianf. É uma forma rápida e eficiente de divulgação de produtos e serviços. Saiba mais em www.acianf.com.br/ganhaganha ou pelo telefone (22) 2522-1145.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade