Ação da prefeitura limpa ruas de Olaria e do Cônego

Segundo subprefeitura, uma média de cinco caminhões de entulho são recolhidos por dia na localidade
terça-feira, 07 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Trabalho de capina na Escola Municipal Patrícia Jonas Santana, em Olaria (Fotos: Secom)
Trabalho de capina na Escola Municipal Patrícia Jonas Santana, em Olaria (Fotos: Secom)

A Prefeitura de Nova Friburgo vem realizando uma série de mutirões de limpeza e pintura em vários pontos da cidade. Depois do Bairro Ypu, Avenida Comte Bittencourt, Praça Getúlio Vargas, Ponte da Saudade, Suspiro e Paissandu,  chegou a vez de Olaria e Cônego também receberem os serviços de capina, limpeza e pavimentação.

Durante toda a última segunda-feira, 6, uma equipe da subprefeitura fez a limpeza e capina da Escola Municipal Patrícia Jonas Santana, na Rua São Paulo, no Bela Vista, em Olaria, além de vistorias em pontos críticos de Olaria e Cônego. Na ocasião, houve também a retirada de cinco caminhões de entulho descartado irregularmente nos dois bairros.

Apesar da mobilização especial, o subprefeito Cláudio Pereira destacou que, diariamente, são recolhidos de quatro a cinco caminhões de entulho das localidades. “É um trabalho recorrente que se faz necessário devido à falta de consciência de algumas pessoas, que depositam lixo e entulho em locais e horários inadequados”, pontuou.

Vale destacar que a subprefeitura de Olaria e Cônego fica na Avenida Julio Antonio Thurler, 96, em Olaria. Os telefones para contato são (22) 2521-5532 ou (22) 2521-5533.

Foto da galeria
Cerca de cinco caminhões de entulho são recolhidos todos os dias na localidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: coleta de lixo | Capina | limpeza de ruas
Publicidade