Abertas inscrições para programa gratuito de incentivo a microempreendedores

Realizada por Sebrae e Acianf, iniciativa prevê doação de kits para criação de identidade visual
quinta-feira, 01 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

    Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo a Microempreendedores. Promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), a iniciativa tem como objetivo  impulsionar a criação de empresas estruturadas, com foco nas atividades dos microempreendedores individuais (MEIs).

    Um dos destaques da ação, que é gratuita, é a distribuição de 20 kits de identidade visual, isto é, serviços de criação de logotipo,  100 cartões de visitas e a divulgação no site de currículos e no facebook da Acianf. Para participar e concorrer ao benefício, é necessário participar ou já ter participado, de pelo menos quatro oficinas SEI realizadas gratuitamente pelo Sebrae/RJ ao longo do mês de maio; ser associado da Acianf; e ter dado entrada no alvará de funcionamento de seu negócio.

    Mais informações sobre o programa e o kit podem ser obtidas na unidade local do Sebrae na Rua Fernando Bizzotto, 72 – Centro, pelo telefone (22) 2523-6908 ou por e-mail para: rafane.paula@rj.sebrae.com.br. Os 20 primeiros MEIs que preencherem os três quesitos descritos acima, receberão os kits de estruturação empresarial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: empreendedorismo | Sebrae | Acianf
Publicidade