Abertas inscrições para curso de técnicas de vendas

Ferramentas ajudarão participantes a aplicar abordagens para conquistar, manter e fidelizar clientes
quarta-feira, 08 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Abertas inscrições para curso de técnicas de vendas

Entre os próximos dias 14 e 17 o Sebrae vai promover em Nova Friburgo o curso Técnicas de Vendas, destinado a profissionais e empresários dos setores de comércio e serviço de toda a Região Serrana. O curso vai oferecer a oportunidade dos participantes refletirem sobre a forma de atuação em vendas; de conhecer e praticar técnicas e estratégias para conquistar e manter os clientes.

Para se inscrever, ou obter mais informações sobre o curso, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para: sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br, ou ainda se dirigir ao escritório regional do Sebrae,  na Rua Fernando Bizzotto, 72, no Centro, o mesmo local onde o curso será ministrado.

De acordo com Kátia Barreto, analista do Sebrae, o curso Técnicas de Vendas vai oferecer ferramentas que ajudarão os participantes a venderem mais e ensinar técnicas de abordagem que os auxiliarão a fidelizarem seus clientes. “Em um cenário de grande competitividade, em que em muitos casos alguns segmentos de mercado apresentam oferta maior do que a procura, é essencial que os integrantes das equipes de vendas estejam preparados para serem um diferencial quanto a criar condições de convencimento na compra do consumidor. Isso pode se tornar um fator determinante no sucesso e na manutenção dos negócios. Esse curso vai ajudar a aprimorar técnicas de vendas, negociação e fechamento, a fim de fortalecer a atividade comercial local e regional”, explica Kátia.

O conteúdo do curso contará com discussão dos temas: vendas e o profissional de vendas, funções do vendedor, tipos de venda e perfis de vendedor. Também serão abordados o que é vendido, para quem e como se vende, além do mito dos preço, fatores racionais e emocionais envolvidos no ato da compra e objeções ao negócio. Quem se inscrever no curso receberá ainda noções de como uma venda deve ser fechada e a necessidade do acompanhamento pós-venda.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade