Aberta a edição 2014 do projeto Papai Noel dos Correios

Apadrinhamento de cartinhas pode ser feito até o início de dezembro
domingo, 16 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

O projeto Papai Noel dos Correios de 2014 já está aberto a quem quiser adotar uma das cartinhas enviadas por uma criança carente ao Bom Velhinho. Interessados poderão encontrá-las em 45 pontos de apadrinhamento distribuídos em agências de Correios da capital e vários municípios do interior do estado. Em Nova Friburgo, a relação está disponível na Agência Central dos Correios, localizada na Praça Getúlio Vargas 85, Centro.

As cartinhas ficarão disponíveis para apadrinhamento até o dia 5 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrega dos presentes deve ser feita até o dia 8 de dezembro, nos mesmos locais de adoção. Os presentes devem ser novos, atender às solicitações de cada criança, e deverão ser entregues devidamente embalados/acondicionados para o transporte postal.

A campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidas 3,1 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhões atendiam aos critérios da campanha e quase 74% foram adotadas, o que equivale a 1,4 milhão de cartas.

Vale destacar que, além dos 45 pontos de apadrinhamento distribuídos pela capital e interior, uma "Central do Papai Noel” está funcionando no saguão do edifício-sede dos Correios do Rio de Janeiro (Rua Afonso Cavalcanti 58, Cidade Nova). Os telefones da unidade são (21) 2503-8049 ou 8327, com atendimento das 9h às 16h. Informações oficiais sobre o projeto Papai Noel dos Correios também podem ser obtidas na página http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/ ou pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-725-7282 (demais localidades). 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Papai Noel | Natal | Correios
Publicidade