746 American Bar comemora 19 anos com shows de Heberth Azzul e DJ Klaus

quinta-feira, 29 de julho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Os frequentadores do 746 American Bar, que fica no bairro Cascatinha, têm bons motivos para comemorar os 19 anos de um dos mais conhecidos espaços de lazer e cultura de Nova Friburgo. São dois espetáculos programados para agosto. Nos dias 6 e 7 de agosto o stand-up show é com Heberth Azzul, e no dia 20 é a vez do DJ Klaus, das melhores boates e eventos do Rio de Janeiro, que mostra o verdadeiro funk tipo exportação, direto da zona sul carioca, e os melhores hits de todos os tempos com seu set recheado de versões exclusivas. No embalo das comemorações serão festejados também os dois anos do 746 Botequim Itaipava, situado na Rua Monte Líbano, no Centro. 18 ANOS

HEBERTH AZZUL

O show Paraíba do Sucesso é de boa música, onde Heberth Azzul canta seus sucessos gravados por grandes nomes da MPB, como Alceu Valença, Elba Ramalho, Vanessa Barum, entre outros. Nesse show, Azzul além de cantar suas composições, conta histórias engraçadas de sua carreira e momentos de bastidores que viveu com grandes artistas brasileiros, além de causos inéditos com muito humor e imitações.

Hebert Azzul é ator, músico, compositor, produtor e diretor musical. Sua música Pétalas ganhou o Prêmio Sharp de Música e foi parte da trilha sonora do filme brasileiro Novela, Novela. Azzul também participou de festivais em diversos países, entre eles o de Montreux, na Suíça.

O cantor é parceiro e foi músico acompanhante de Alceu Valença, com quem produziu diversos CDs. Entre suas gravações que merecem destaque estão o CD BPM vol. 2, em parceria com Marcelo D2, e Song Book, de Gilberto Gil. Em sua carreira solo, o compositor lançou os CDs Maré, em 1999, com mais de 70 mil cópias vendidas e com produção independente, Um Cata-Vento Pra Você Voar, em 2004, da BMG, e Heberth Azzul Acústico ao Vivo, em 2005.

Na TV, o ator participou do programa Zorra Total, com o personagem Lamparina, e ainda marca presença nas paródias do programa Casseta e Planeta. Também atuou no programa Cilada, do canal Multishow, com o personagem hippie Arapiraca. No teatro participou da peça O Micofone, com Nelson Freitas e Raul Gazola; foi dirigido por Wolf Maia nos Quatro Carreirinhas, fez a produção e direção musical da peça I Love Neide, com o ator Eduardo Martini, e assina a direção musical de A Cinderela, de José Wilker, com direção de Eduardo Martini. Com seu projeto Balaio Musical foi dirigido por Isser Korik, no Tetro D. Pedro, na temporada 2008/2009.

DJ KLAUS

Klaus de Carvalho Coura, nascido nas areias de Copacabana, desde pequeno foi influenciado pelo pai, músico e instrumentista a seguir pelo caminho do ritmo, da música. Talvez por isso sua carreira profissional tenha começado tão cedo, em 1995. Desde então passou a ser conhecido como DJ Klaus, o estilo da noite carioca.

DJ Klaus segue se apresentando em diversas privates, clubes, casas noturnas e eventos, tendo na bagagem experiências em vários estilos musicais. Seguindo sempre suas raízes free style, porém no melhor da atualidade, ele consegue manter sua pista sempre bombada com seus sets inovadores, super diversificados e recheados de versões exclusivas.

Desde 2005, DJ Klaus é figura presente na cena noturna carioca, principalmente nas boates e eventos universitários da Barra da Tijuca, Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi DJ residente de vários eventos que marcaram época no Rio de Janeiro. Klaus tem em sua agenda uma turnê marcada para a Nova Zelândia, onde tocará em bares, lounges e boates destinados ao público latino. Participou dos melhores eventos do país e está sempre presente nas chopadas da maioria dos cursos de todas as faculdades da capital carioca.

Em sua jornada musical, DJ Klaus já passou por ótimos lugares, entre eles Nuth, na Lagoa/RJ, Nuth, Barra; Baronett, Ipanema; Katmandu, Lagoa; Cristal Lounge, Ipanema; e 746, Nova Friburgo, entre muitas outras casas no Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis, Minas Gerais e outros estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade