2ª Edição do Sarau de Poesia no Armazém acontece neste sábado

Evento promovido pelo paisagista e poeta Afrânio Afra terá música, bate-papo e surpresas
sexta-feira, 07 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Após o sucesso da primeira edição, realizada em fevereiro deste ano, o Sarau Poesia no Armazém volta a atrair a atenção dos adeptos da leitura, música e artes em geral na tarde deste sábado, 8. Na ocasião será realizado o 2º Sarau de Poesia, com início às 17h, no Armazém do Afrânio, situado na Avenida dos Ferroviários, 355, Duas Pedras.

Com o palco aberto, o evento terá os mesmos moldes do anterior, isto é, dando espaço para todos que queiram ler seus textos,  mostrar seus trabalhos ou até mesmo recitar poesias e obras de autores consagrados. Entre os convidados especiais, estarão presentes o poeta Naldo Velho, construtor de si mesmo; o jovem Conrado MpI, que se define como abstrato na modernidade concreta; e o DJ Gee Santos. A professora e pedagoga Márcia Lobosco, fundadora do projeto Café Literário, e o diretor da Academia Friburguense de Letras (AFL), Ordilei Alves da Costa, também são figuras certas na segunda edição do Sarau.

De acordo com o organizador e idealizador do encontro, o paisagista e poeta Afrânio Afra — autor do livro “Fragmentos de Caraíva” — esta edição guarda ainda muitas surpresas para os presentes. “Mais uma vez venho aqui convidar todos para conhecer o nosso espaço e desfrutar de um encontro regado a muita poesia, alegria e bate-papo. Além do recital de poesias, haverá música boa e, claro, animação”. Vale destacar que o evento é aberto ao público. Mais informações sobre o encontro, apoio ou participação podem ser obtidas pelo telefone (22) 99259-6942.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade