1º Festival da Barriga acontecerá nesse fim de semana

Encontro promete diversão e interação entre gestantes, casais “grávidos” e simpatizantes
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
por (Foto:
O evento comemora também o início da primavera (Foto: Anna Langova)
O evento comemora também o início da primavera (Foto: Anna Langova)

Neste sábado, 19, às 13h, será realizado o primeiro Festival da Barriga, na Casa do Reike, localizado na Rua Cristina Ziede, Centro (última casa da rua).

Todo penúltimo sábado do mês a educadora perinatal e doula Fernanda Pessoa e a terapeuta Miruê Hashurra realizam a roda das grávidas a fim de discutir e trocar experiências ligadas ao universo do parto, amamentação, mudanças durante a gestação, maternagem e paternagem consciente, entre outros assuntos. E agora, pela primeira vez, o encontro mensal reunirá em um festival as gestantes, os pais, apoiadores e simpatizantes da ideia, prometendo divertir os participantes com uma roda de bate-papo e atividades integradoras, como a pintura das barrigas.  

O evento, que será aberto ao público, além de incentivar a troca de experiências entre os participadores e prestigiar a geração de uma nova vida, comemorará também o início de um novo ciclo—a chegada da primavera, conhecida por ser uma época que representa prosperidade, crescimento e recomeço.

A entrada é gratuita e o festival acontecerá até às 17h. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com Fernanda pelo Facebook, através da página “Frutos da Serra”, ou ligar para o número (22) 99608-3528.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | barriga | reiki
Publicidade