17ª edição da Fepro começa na próxima semana

Nova edição da Feira da Promoção terá novamente o Salão Noivas & Festas
quinta-feira, 30 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Em amplo espaço serão montados cerca de 100 estandes e praça de alimentação no formato de um minishopping (Foto: Divulgação)
Em amplo espaço serão montados cerca de 100 estandes e praça de alimentação no formato de um minishopping (Foto: Divulgação)

Com pouca grana no bolso, os consumidores estão em busca de promoções seja do que for: materiais de construção a eletrodomésticos, passando por roupas e calçados, eletroeletrônicos, entre outros produtos, como aqueles para noivas e festas. Vem aí, com mais força e disposição, a 17ª Feira da Promoção de Nova Friburgo, a Fepro, de 5 a 9 de abril — próxima quarta-feira até domingo, das 13h às 22h. O evento é realizado pela empresa Teia de Eventos, no Nova Friburgo Country Clube.

Em meio às compras, onde o consumidor vai encontrar aquele produto desejado e/ou necessário, a preço acessível, com descontos convidativos, o visitante vai desfrutar de um ambiente agradável e com possibilidades de lazer, com boa comida e música.

Em amplo espaço serão montados cerca de 100 estandes e praça de alimentação no formato de um minishopping, com ofertas de móveis, utilidades do lar, moda feminina, masculina e infantil, calçados, artigos de beleza, decoração, acessórios e até serviços, todos de comerciantes friburguenses. Terá também uma programação cultural e infraestrutura para oferecer conforto e segurança, como banheiros, placas de sinalização, rampas de acesso e equipe médica à disposição durante todo o horário de funcionamento da feira.

Os organizadores acreditam que passe pelo local cerca de 40 mil pessoas, considerando o público que esteve nos cinco dias do evento em 2016. “A fase econômica que o país atravessa cria ainda mais oportunidades, para os expositores e consumidores, que encontrarão produtos com grandes descontos e até possibilidades diferenciadas de pagamento diferenciadas”, destaca Edson Almeida, da Teia de Eventos.

Salão Noivas & Festas

Novidades e tendências para quem está pensando em dar uma festa serão encontradas no Salão Noivas & Festas. Em um único espaço, com 30 expositores, todas as soluções serão apresentadas pelos melhores profissionais da cidade, que estarão posicionados em lounges decorados com muito bom gosto.

A Fepro 2017 conta com diversos patrocinadores, parceiros e apoiadores, como: Acianf, Facerj, Sebrae, Frionline, Prefeitura, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Nova Friburgo Country Clube, entre outros.

Serviço

Entrada: R$ 3,00
Informações: (22)2522-6942
Facebook: https://www.facebook.com/fepronovafriburgo
Menores acompanhados dos responsáveis
O estacionamento é de responsabilidade do NFCC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: FEPRO | comércio
Publicidade