11º BPM inaugura nova unidade em Cordeiro

3ª Companhia e Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) funciona agora em espaço amplo no centro da cidade
quarta-feira, 24 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A 3ª DPO em Cordeiro (Foto: 11 BPM)
A 3ª DPO em Cordeiro (Foto: 11 BPM)

O 11º Batalhão de Polícia Militar inaugurou nesta terça-feira, 23, as novas instalações da 3ª Companhia e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município de Cordeiro. O espaço, mais amplo, fica na esquina das ruas Coronel Olímpio de Carvalho e Professor Valdir Vieitas, no centro da cidade. 

A inauguração contou com a presença do comandante do 7º Comando do Policiamento de Área, coronel Marcelo Freiman, o comandante do 11º BPM, coronel Paulo Roberto das Neves, e do comandante da 3ª Companhia, tenente André Luiz Ramos. O prefeito de Cordeiro, Luciano Pinto, a vice-prefeita, Maria Helena Coelho, e vereadores também prestigiaram o evento. 

“Para simbolizar a inauguração o comandante da 3º Cia, 1º tenente Ramos, convidou a todos para a cerimônia de descerramento da placa inaugural. Foi uma grande conquista para o 11º BPM e para o município de Cordeiro, que contou com o esforço e dedicação do comandante da 3ª Companhia e de toda sua equipe”, informou o comando do 11º BPM em nota.

O efetivo da 3ª Companhia do 11º BPM, cujo sede fica em Nova Friburgo, atende não só ao município de Cordeiro, mas também aos vizinhos Cantagalo e Macuco e demais cidades do Centro-Norte fluminense. O telefone da Polícia Militar é o 190. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade