11º Batalhão homenageia destaque da corporação

Ao todo, 43 militares, entre sargentos, cabos e soldados, receberam condecoração
quinta-feira, 01 de setembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo realizou na noite da última quarta-feira, 31, solenidade em homenagem aos policiais que mais se destacaram no 2º trimestre de 2016. O evento foi no Teatro Municipal Laercio Ventura e foi marcado por muita alegria e emoção. Ao todo, 43 policiais, entre sargentos, cabos e soldados receberam condecoração.

Além dos oficiais e praças de todos os quadros e companhias do 11ºBPM, participaram da cerimônia também diversas autoridades e figuras de destaque da sociedade friburguense, familiares e amigos dos homenageados. 

De acordo com o comandante do 11º BPM, Carlos Eduardo Hespanha, o reconhecimento é fundamental para renovar o compromisso em promover a segurança. “Além de incentivá-los a realizar um trabalho a cada dia melhor, essas homenagens são um motivo de orgulho para a família. É também uma forma da população acompanhar as ações da polícia”, conta ele, explicando que a solenidade é realizada a cada três meses e condecora, com medalhas e troféus, os policiais que estivaram à frente de ocorrências de destaque no período. Após a cerimônia de entrega da premiação, os presentes participaram de coquetel. 

 

  • (Foto: Divulgação)

    (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

    (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

    (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 11º BPM
Publicidade