1ª Sessão na Câmara de Cordeiro teve participação de população e autoridades

Presidente Robson Careca preza a transparência em todos os seus atos administrativos
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
1ª Sessão na Câmara de Cordeiro teve participação de população e autoridades
1ª Sessão na Câmara de Cordeiro teve participação de população e autoridades

 

Fotos e texto: Geraldo Carvalho

Foi realizada no novo prédio da Câmara Municipal de Cordeiro, no último dia 14, a primeira sessão legislativa, em caráter extraordinário, onde reuniu todos os vereadores e autoridades municipais. Todo o processo de análise de projetos foi muito bem coordenado pelo presidente da casa, Robson Careca(PDT), este com auxílio dos vereadores, passaram muita tranquilidade para o grande público presente à nova casa de leis situada no bairro do Rodolfo Gonçalves.

Na pauta do dia, os vereadores apreciaram vários projetos de lei do Executivo e Legislativo, dentro deles a Lei nº 1765/2013: recursos para o Hospital Antônio Castro; Lei 1752/2013 trata sobre subvenção social à Fraternidade Musical Cordeirense; 1759-subvenção social à Apae de Cordeiro; leis: 1753,1754,1755 E 1758/2013, que trata das subvenções das escolas de samba do município;1756, das ligas dos blocos cordeirenses;1757: que trata das Folias de Reis, entre outros.

O que vem chamando a atenção neste início é a força de vontade de administrar do novo presidente, que recebe e atende a  todos os setores da sociedade cordeirense e, por ter experiência no meio político, sabe que a união dos poderes e administrar de forma clara e honesta leva segurança a todos do município.

Ainda na primeira reunião legislativa chamou atenção a visita surpresa do prefeito Salomão Lemos, que visitando o gabinete do presidente e cumprimentando a todos os vereadores, deixou claro que quer parceria e união para desenvolver diversos projetos para sua população. “Fomos eleitos pela população e temos que mostrar bom trabalho como resultado”, disse o jovem médico Salomão à nossa reportagem. Vale dizer que um grande número de populares compareceu à importante reunião, que começou às 10h30 e terminou por volta das 13h, em plena segunda-feira. Segundo ainda Robson, poderá ocorrer mais uma reunião extraordinária futuramente, onde só depende do pedido do executivo. “Nosso objetivo é de trabalhar para a nossa população e se o Executivo precisar, estaremos sempre a disposição para colaborar”, analisou .

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade