Menino de 10 anos morre após manobra com bicicleta

quarta-feira, 24 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Transferido na noite de terça-feira, 22, do Hospital Municipal Antônio Castro, em Cordeiro, para o Hospital Unimed, em Nova Friburgo, um menino de dez anos morreu devido a lesões no tórax provocadas num acidente com bicicleta, ocorrido na via onde ele morava, Rua Jonas Gonçalves Ribeiro, no bairro Rodolfo Gonçalves, na vizinha cidade de Cordeiro.

Segundo informações apuradas pela polícia, o garoto havia feito um salto radical com a bicicleta na calçada e, ao cair, o guidon teria virado e ele tombou, causando a lesão no tórax. Socorrido no setor de emergência do Hospital Antônio Castro, o menino foi transferido para Nova Friburgo, chegou ao Hospital Unimed às 19h15, mas morreu cerca de 40 minutos depois. A morte da criança foi registrada na 151ª DP.

Em Mury, adolescente pilota

moto e se envolve em acidente

Uma menor de 16 anos ficou ferida e teve que ser socorrida no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã na noite de terça-feira, 22, após se envolver num acidente na RJ-116, na altura do km 73, no distrito de Mury.

A adolescente pilotava a moto preta KPG 5028, sem documentos, e colidiu com a moto branca KWS 0670, pilotada por Altamiro Maurício Soares, 42 anos. Ambos tiveram ferimentos e receberam os primeiros socorros de uma equipe de salvamento da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia, e em seguida foram levados para o Hospital Municipal Raul Sertã numa UTI móvel do Corpo de Bombeiros. Como os policiais militares chegaram ao local do acidente após a remoção das vítimas, não foi possível apurar como ocorreu o acidente. As vítimas também não puderam dar declarações aos policiais militares, pois estavam sendo medicadas.

Menor assaltado na Alberto Braune fica sem o celular da mãe

A professora Lúcia Helena dos Santos denunciou à polícia que seu filho, um menor de idade, teve o celular roubado na tarde da última sexta-feira, 19, na Avenida Alberto Braune. Ela contou que o menino foi abordado numa das calçadas da avenida por um adolescente negro, com aproximadamente 1,70 metro de altura.

O assaltante exigiu que o menino lhe entregasse o celular, caso contrário, apanharia ali mesmo. O garoto, nervoso, obedeceu à ordem do criminoso, que fugiu em direção ignorada. O celular era de Lúcia, que o emprestara ao filho.

Vândalos invadem escola no Maria Tereza, mas só roubam um latão de lixo

A Escola Municipal Pastor Schlupp, na Rua Cinésio da Rocha, no Parque Maria Tereza, distrito de Conselheiro Paulino, foi invadida na madrugada de segunda-feira, 23. Após espalharem diversos papéis e cartazes dos murais do pátio no chão, quebrarem filtros de água, tentarem arrancar torneiras das paredes e desarrumarem as salas de aula, os vândalos levaram apenas um latão de lixo plástico cinza.

De acordo com a diretora do educandário, Valéria Sá Moreira, não houve arrombamento do prédio e nenhum equipamento ou setor da escola foi violado. Ela constatou a invasão ao chegar para trabalhar, pouco antes das 7h. Não há suspeitos e nenhum vizinho da Escola Pastor Schlupp percebeu a invasão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade