No melhor estilo de programa de auditório, o radialista Pedro Osmar comandou um especial na manhã de sexta-feira, 12, na Rádio Nova Friburgo AM (660 khz). Era a comemoração dos 13 anos do Show do Pedro Osmar, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. Durante as três horas do show, o auditório esteve cheio de ouvintes, colegas de imprensa e da emissora e amigos do apresentador, vindos de toda parte de Nova Friburgo e municípios vizinhos. Foi uma comemoração que reuniu um público de todas as idades, como dona Guilhermina Banjar, moradora do Catarcione, que do alto de seus 89 anos fez questão de levar pessoalmente seu abraço ao comunicador.
O programa especial foi prestigiado pela “turma da Candido Mendes”, como o próprio Pedro chama, que participa do quadro Debates Populares às sextas-feiras. O pró-reitor Alexandre Gazé e os professores Francisco de Assis, Liliane Souzella e Luiz Fernando Mello deixaram os assuntos do dia a dia de lado para homenagear o radialista pela vitoriosa trajetória de sucesso do programa, líder de audiência da rádio.
Durante o especial foi servido um café da manhã e promovidos sorteios de brindes. Muitos foram os que falaram no ar, parabenizando Pedro pelo seu trabalho no rádio. Em dia descontraído, ao conversar com o jornalista Wanderson Nogueira, que falava dos galãs da novela das oito, Pedro se saiu com essa: “Eu tenho consciência que não sou bonito, mas sou gostoso”, arrancando gargalhadas da plateia.
Deixe o seu comentário