Polícia - 11 de março.

quinta-feira, 11 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Mais um atropelamento na Galdino do Valle Filho

O faxineiro Luis Natalino Borges, 47 anos, teve que ser medicado na tarde de terça-feira, 9, no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, após ter sido atropelado na Avenida Galdino do Valle Filho, nas proximidades do Centro de Convivência (antigo Clube de Xadrez), no Centro, pelo Corsa cinza EFB 8352, dirigido pelo vendedor Gerson Ricardo Cândido da Silva, também de 47 anos.

O motorista do carro contou aos policiais que deu partida assim que abriu o sinal do cruzamento da Avenida Santos Dumont com a ponte de acesso ao Suspiro e ao passar em frente ao clube ouviu um barulho na lateral direita do carro. Imediatamente Gerson parou o veículo e se deparou com Luis caído ao chão e com ferimentos. A vítima foi levada para o hospital por Gerson Cereja, 49 anos, que passava pelo local no momento do acidente.

O referido trecho da avenida é recordista em atropelamentos no centro da cidade, a maioria vitimando idosos, que circulam por ali para participar de atividades do Centro de Convivência. A Prefeitura, inclusive, chegou a instalar guarda-corpos para inibir a travessia de pedestres no perigoso cruzamento, mas frequentemente transeuntes, inclusive alguns idosos, arriscam a vida atravessando fora das faixas de pedestres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade