Jiu-jítsu: Roberta Dutra ganha o primeiro ouro de 2010
O circuito carioca de jiu-jítsu começou emocionante e os atletas de Nova Friburgo já demonstraram competência. No fim de semana, no ginásio do E. C. Fonseca, em Niterói, na abertura da IX Taça Estado do Rio de Jiu-Jítsu, Wilson Féu estreou na temporada 2010 na categoria faixa preta e conquistou a medalha de bronze. Já a atleta Roberta Dutra na mesma competição conquistou o título de campeã.
São os primeiros troféus da dupla de lutadores friburguenses. “Estou entrando em nova fase na minha vida de atleta, porque competir na categoria profissional da faixa preta é o sonho de todos os lutadores, porque é outro nível. Com isso vou encontrar grandes nomes nesta caminhada, como André Galvão, Demian Maia, Eduardo Teles, Marcelo Garcia (a muralha da categoria absoluto), Roger Gracie (campeão com oito títulos mundiais) e muitos outros”, disse Wilson Féu.
A dupla agradece à Stam Metalúrgica, ao Restaurante Arroz com Feijão, à Padaria Superpão, à Auto Escola Olaria, a By Kennia Modas, a CD 102, a Rosângela Eletromóveis e a A VOZ DA SERRA.
Secretários de Esportes se reuniram em Nova Friburgo
No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, aconteceu no Salão Azul da Prefeitura de Nova Friburgo a 1ª Conferência Regional de Secretários de Esportes, que reuniu titulares de várias cidades para debater os destinos do esporte da região.
Presidido pelo secretário Frank James Fernandes, o evento contou com Diogo Rodrigues Latini (Macuco), Gláucio Martins Queiroz (São Sebastião do Alto), Manoel Eurico Miranda da Silva (Cantagalo), Felipe de Souza Tionoco (Bom Jardim), Leandro Aschar (Teresópolis), Mauro Victor Grill (Petrópolis), Fábio Saraiva (Santa Maria Madalena) e Janaína Gomes da Silva (Cordeiro).
Deixe o seu comentário