Tentativa de homicídio em Olaria: jovem baleado

sexta-feira, 05 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Há, segundo a polícia, três pessoas com passagem pela 151ª DP com o nome de Xaropinho. Um deles está preso. O outro não se sabe por onde anda e o terceiro é Alexsandro Lopes das Chagas, 24 anos, baleado na noite de quarta-feira, 3, em frente a sua residência na Rua Bahia, em Olaria.

A polícia foi acionada e chegou antes dos bombeiros. Xaropinho estava caído e com um ferimento à bala no queixo, de baixo para cima, causando sérios danos em sua face. Ele não tinha condições de falar e foi removido para o Hospital Raul Sertã onde está internado em estado grave.

A forma como o tiro foi efetuado mostra que o autor estava bem próximo da vítima na hora do disparo. Não se sabe o que motivou o caso. O núcleo de homicídios da 151ª DP está investigando o crime, mas esbarra sempre na falta de cooperação e no medo das pessoas de fornecer informações.

Ladrões arrombam casa no Cônego

O bancário João Luiz Agueda Mendonça, 30 anos, teve sua casa invadida por ladrões na terça-feira, 3. O prejuízo da vítima foi de aproximadamente R$ 1.600 com o furto de uma máquina digital, uma mochila, um celular com carregador, um faqueiro e um tênis. A residência fica na Rua Carolina Emília da Cunha, no Cônego, e estava em total desalinho quando João Luiz chegou.

Depois de constatar a invasão por parte dos ladrões, João Luiz verificou que os bandidos haviam arrombado a janela da sala para ter acesso ao interior da residência. O local não foi periciado, mas a vítima seguiu para a delegacia da Vila Amélia onde fez o registro da ocorrência.

Ladrão furta carro de secretária

Policiais da 151ª DP, na Vila Amélia, registraram o furto do Monza, KSZ-8459, da secretária Roberta Dantas Santos, 33 anos, ocorrido na Rua Clóvis Bevilacqua, no Cônego. O crime aconteceu por volta das 9h30 de terça-feira, 3, depois que a vítima deixou o carro com a chave na ignição em frente a sua residência.

A vítima contou na delegacia que saiu para fazer compras e quando voltou seu filho de 11 anos ajudou a carregar as sacolas. Os dois foram para o interior da casa e, cerca de duas horas depois, a secretária observou que o carro tinha sido furtado e lembrou que havia deixado a chave na ignição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade