A Universidade Candido Mendes de Nova Friburgo está com inscrições abertas para a Oficina de Comunicação voltada a pessoas com mais de 50 anos, que será ministrada pela comunicadora e professora Myrthes Godoy. No curso dedicado à terceira idade serão debatidos temas da atualidade e assuntos técnicos ligados à comunicação, como a linguagem publicitária, produção para rádio e tevê e história da publicidade.
O curso, mais uma iniciativa do projeto Talento Cidadão, do curso de Comunicação Social, terá duração de quatro meses, com encontros das 14h30 às 16h, às terças e quintas, devendo ser iniciado ainda este mês (dependendo do número de inscritos). Os interessados devem se inscrever no setor do Programa de Acesso Diferenciado (PAD), na Rua Professor Freeze 38, Vilage. O investimento é de R$ 30 mensais. Mais informações pelo telefone (22) 2523-9932 ou no site www.candidomendesinf.blogs pot.com.
A iniciativa de oferecer a oficina de comunicação para a terceira idade partiu do pró-reitor da Universidade Candido Mendes, professor Alexandre Gazé, seguindo o sucesso das oficinas já realizadas pela Escola Superior de Música. “A Universidade Candido Mendes investe em cidadania e cumpre seu papel de incentivar o processo de transformação de jovens de todas as idades, através da educação, nosso maior capital. Hoje centenas de pessoas atuam nas oficinas de música, aprendendo a tocar instrumentos e encontrando uma profissão. Esperamos oferecer, com a oficina de comunicação, ligada ao também vitorioso projeto Talento Cidadão, as mesmas oportunidades, com a consagrada comunicadora Myrthes Godoy”, afirmou o professor Gazé.
Myrthes Godoy: uma trajetória
profissional repleta de experiências
Jornalista, relações públicas e publicitária, a professora Myrthes Godoy tem seu trabalho reconhecido nacionalmente. Atualmente apresenta três programas na rádio Nova Friburgo AM - Na Fé Católica; Sala de Visitas e Os Dez Mais; Tribuna de Domingo - e o programa de TV, Celebridades, na TVC News. Em sua trajetória profissional, Myrthes Godoy acumula experiência. Foi a primeira garota propaganda, locutora e jornalista da TV Rodoviária, foi representante brasileira de seis festivais internacionais de publicidade, trabalhou na TV Excelsior, em agências de publicidade, na TV Educativa, Rádio MEC AM e FM. Como professora e palestrante atuou no projeto Petrobras “Vida & Saúde”, visitando aproximadamente mil cidades por todo o país, realizando palestras para professores e alunos. Ela tem um dos maiores acervos de spots, VTs e peças publicitárias do país.
Deixe o seu comentário