Torcida do Frizão inconformada com jogo em Volta Redonda
A programação do Friburguense para o jogo contra o Vasco da Gama, domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, começou ontem, 28, e prossegue hoje à tarde com treino técnico-tático; amanhã, pela manhã, treinamento tático-recreativo, almoço, descanso à tarde, jantar e viagem para Volta Redonda.
A torcida tricolor está revoltada com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, por ter permitido que a Rede Globo de Televisão transferisse o jogo para Volta Redonda. A emissora alegou não ter condições de transmitir a partida em televisão aberta.
Ninguém entende por que o Estádio Eduardo Guinle, que foi totalmente reformado, não comporte a TV aberta, mas comporte as TVs fechadas, no momento em que houve um alto investimento financeiro da diretoria tricolor para reformar o campo do Friburguense.
E com certeza não ficará só nisso: que o torcedor não se iluda, porque já há rumores de que a Globo vai tirar do Estádio Eduardo Guinle a partida contra o Flamengo, encerrando a primeira fase do estadual.
Força Jovem do Vasco faz nova campanha de doação de sangue
Através de Waguinho, da Força Jovem do Vasco da Gama, sede de Nova Friburgo, uma nova campanha de doação de sangue será organizada no próximo dia 7 de fevereiro, objetivando colaborar com o estoque do Hemocentro Regional, que funciona no Hospital Raul Sertã. O objetivo é sensibilizar os desportistas para ajudar o banco de sangue, que precisa de doações de todos os tipos.
Com a proximidade do Carnaval, as doações costumam diminuir e a necessidade de transfusões em cirurgias aumentam muito, devido ao maior número de acidentes no trânsito.
Deixe o seu comentário