Premiado espetáculo baseado em obra de Nelson Rodrigues será atração no Teatro Municipal em fevereiro

terça-feira, 26 de janeiro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

O espetáculo Toda Nudez Será Castigada será atração no Teatro Municipal dia 7 de fevereiro, às 20h, dando continuidade ao Circuito Estadual de Artes. O projeto é promovido pelo governo do estado do Rio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo.

A peça, produzida pelo grupo Armazém Companhia de Teatro, aborda a obra do escritor Nelson Rodrigues sob uma nova perspectiva. Dirigida por Paulo de Moraes, foi vencedora do prêmio Eletrobrás de 2006 nas categorias Melhor Figurino, Melhor Iluminação e Melhor Cenografia. Estes dois últimos quesitos, inclusive, também receberam o Prêmio Shell de 2005.

Os ingressos podem ser adquiridos na SCA Móveis, Loja Select do Posto Gran Center, Louback Ambience e Globo Discos, a preços populares: R$ 10. Idosos, estudantes e funcionários da Prefeitura pagam R$ 5. Mais informações pelo telefone 2522-9966 ou no site www. friweb.com.br. 16 ANOS(MENORES DE 18 ANOS DEVERÃO ESTAR ACOMPANHADOS DOS RESPONSÁVEIS)

TAGS: