Assassinato no bairro Nova Suíça

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Há algum tempo sem ocorrências deste tipo, a comunidade do Nova Suíça, mas especificamente no Jardim dos Reis (onde fica o posto de saúde do bairro), assistiu a mais um crime praticado pelo tráfico de drogas. A vítima, um jovem de 17 anos, ligava para a mãe de um orelhão na esquina do posto de saúde quando foi assassinado a tiros.

Não se sabe ainda quem cometeu o crime, mas há informações de que a vítima estava envolvida com venda de drogas. Prisões e apreensões realizadas pela Polícia Militar naquele bairro colaboraram para que o movimento de traficantes diminuísse.

Na manhã de ontem, 29, a mãe da vítima esteve na delegacia após reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal. Ela fez o registro informando os dados do adolescente. O núcleo de homicídios da 151ª DP está colhendo informações para tentar chegar à autoria do crime. O jovem morava numa das principais ruas do Jardim dos Reis.

Policiais civis cumprem mandado de prisão e prendem homem pela Lei Maria da Penha

Preso é acusado de envolvimento em furto e estelionato

Os policiais Willian e Reginaldo, da 151ª DP, prenderam na tarde de quinta-feira, 28, o pintor José Orlando Pereira Moraes, no ponto final do ônibus no Jardim Califórnia. O delegado José Pedro Costa da Silva determinou a diligência que resultou na prisão do pintor, que é investigado por crimes de furto e estelionato.

O mandado de prisão foi expedido pelo I Juizado Especial Criminal e foi um dos últimos assinados pelo juiz Ronaldo Leite Pedrosa, falecido recentemente. Segundo o delegado, José Orlando é acusado de agressão e maus-tratos a sua ex-esposa.

Maconha apreendida no Alto de Olaria

Os policiais militares Mathias (cabo) e Muxinelli (soldado) apreenderam um tablete de maconha quando realizavam patrulhamento no Alto de Olaria, no início da noite de segunda-feira, 28. Um suspeito numa motocicleta conseguiu fugir. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, mas ninguém foi preso.

O caso aconteceu quando os policiais passavam pelo condomínio conhecido como Amarelinho, na Rua Cândido Pardal. Eles avistaram os suspeitos e, ao se aproximarem, viram a moto preta saindo do local. Próximo a quatro homens foi achado o tablete de maconha, mas ninguém assumiu a posse do material.

Segundo um dos policiais que estava na ocorrência, um dos suspeitos chegou a afirmar que o grande carregamento foi levado pelo motociclista, que deveria abastecer o tráfico naquele trecho do bairro.

Família passa terror com assaltantes na RJ-142

Os nomes foram preservados pela polícia, mas uma família foi vítima de um assalto quando passava pela RJ-142, próximo à entrada para o Poço Feio, por volta das 4h45 de ontem, 29. Os bandidos abordaram as vítimas na estrada e mandaram que parassem. Um homem se apresentou como policial e pediu para revistar o carro.

A vítima disse que quando pararam o carro viram dois casais no Palio usado pelos bandidos. A família foi obrigada a entrar no Palio e as duas mulheres assumiram a direção do veículo usado pela família, abandonando o carro na Estrada Serramar, próximo a Casemiro de Abreu, onde a família também foi deixada. As vítimas entraram no veículo e seguiram para o Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Lumiar.

Buscas foram feitas e na manhã de ontem um suspeito foi levado para a delegacia. Os casais de assaltantes conseguiram fugir levando um notebook, celulares, carregadores, R$ 1.400, um casaco, CDs e uma mochila com um modem da Claro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade