Nascido no Cônego, Haroldo Ítalo Thurler, 69 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, 28, em sua casa, Rua Comandante Ribeiro de Barros (antiga Rua do Arco), no Paissandu, onde viveu boa parte de sua vida. Ele foi vítima de mal súbito e foi encontrado por um primo sentado numa cadeira, com a cabeça caída sobre uma mesa.
A polícia foi acionada por volta das 11h e confirmou a morte de Haroldo, acionando a perícia. O rabecão do Corpo de Bombeiros chegou antes dos peritos e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, onde será feito exame para constatar a causa da morte. Segundo a polícia, o primo de Haroldo disse que ele não apareceu para trabalhar e por isso decidiu verificar, constatando o óbito.
Haroldo era uma das figuras mais conhecidas da cidade. Maior colecionador de miniaturas de veículos, possuía em sua casa, segundo informações de conhecidos da vítima, mais de mil modelos de carros. Segundo consta em recente coluna social publicada em A VOZ DA SERRA, Haroldo completaria em março do próximo ano 52 anos de serviços prestados ao Detran, sempre no setor de emplacamento de veículos.
Deixe o seu comentário